quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Poesia - Você

Crédito: http://www.freedigitalphotos.net


Você

Pronome da segunda pessoa

Que me indica a primeira

Que tem nome próprio

E é musica

Verso e cor

Da vida

Que reflete

Você, em você, por você

Por que

Assim é

Pronome da segunda pessoa

Única

Que é primeira, total e derradeira

Pois

Assim é

Anúncio da tua identidade

Tua individualização

Designativa do verbo

Que se destina

Afinal

Para o bem da rima

Para o bem da vida

É bom

Amar

Você!

Um comentário:

  1. Sua inspiração me inspira... me agrada, torna meu dia mais feliz; e me faz relembrar o início de tudo, quando buscava aqui, ansiosa por uma palavra nova, que me mostrasse um pouquinho mais de você. Hoje vou te conhecendo de muitas outras maneiras... te entendendo num simples olhar... e é neste espelho de sua alma, que também me encontro e então sossego...feliz. Amo!

    ResponderExcluir