quarta-feira, 26 de maio de 2010

Poesia - Do meu MSN

Do meu msn!


desse encontro, algo extraordinário e mágico

te reconheço, então, inimaginável

com a intensidade das coisas até desacreditadas e juro

tentei racionalizar mas resto

sentindo

tanto e tantas coisas

puras, inteiras, tão somente elas

que transbordam!

Busco evitar o excesso

embora seja puro excesso no meu peito

tranquilo que segues sua vida e nada será jamais cobrança

e do tanto que quero

basta apenas sua tranquilidade e leveza

a falta de medo, a sinceridade pura e simples

tal qual essa que me fez apaixonar por você

paixão minha, própria da minha natureza romântica.

Não te idealizo, te gosto

de conversar com você, ler suas palavras

sua pele, seu sorriso sonoro e

as muitas palavras que falamos.

Dou-me assim, inteiro para a vida e inevitável ser d'outra sorte

então, preciso deixar claro

entrego de tudo meu pra você!

e se depender de mim

será assim

por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário