segunda-feira, 24 de maio de 2010

Poesia - Cantinho

Cantinho

Sou de muitos amores

E muitos amores vivi

E, em cada novo encanto

Procuro você, meu recanto

que divida o domingo quietinha em seu canto

Lendo um livro, vendo um filme, um cochilo

Procuro um sorriso, de canto de boca

Que demonstre a satisfação da divisão

Das coisas pequenas, uma limonada

Biscoitinhos com café, um vinhozinho, o último pedaço de goiabada

Que compartilhe das coisas incríveis

Viagens fantásticas, festas, shows e

Acima de tudo

Que abrace meus abraços no fim da tarde de cores quentes

Até anoitecer, quando juntos sorrimos, cantamos, dormimos

E no colo o cafuné, o carinho, a pele quente e macia

No cheiro bom o profundo suspiro que trás consigo tua alma

Que descansa o espírito e diz assim:

- de muitos amores, pequena, além da vida, me interessa apenas o seu!

Para, então, no sorriso do canto da minha boca

Demonstrar toda minha satisfação pela entrega

E reconhecimento em você, recanto.

2 comentários: